quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Bom dia Anjo !!!
Será que ainda lembra de mim???
Tanta ausência, parece que estou te perdendo aos poucos...
Por isso escrevo, porque a saudades vem atormentar meu coração...
Não sei se você lê, acho que não, mas está aqui escrito e uma hora ou outra quem sabe você me responde dizendo que leu...
Quando te conheci achei que minha vida pudesse ser cor de rosa, a vida que eu sonhava...
Pensei que seria meu namorado virtual...
Que ia te ver, receber uma mensagem...
Você ia ligar e eu poderia fazer o mesmo...
Que dentro dos nossos limites eu teria você...
Você talvez tenha se entusiasmado, depois com o tempo conheceu outras pessoas e foi me deixando de lado...
Doe no meu coração esta ausência...
Sonho com você e fantasio momentos...
Lembro cada conversa, cada momento que estivemos juntos virtualmente mais juntos...
Queria voltar no tempo e viver cada momento novamente...
Te amo tanto...
Te amo de corpo, alma e coração...
Queria ser sua...
Quero ser sua...
Quero lutar por você...
Quero meu anjo virtual de volta...
Quero nossas tardes de namoro de volta...
Quero ouvir sua voz...
Preciso ouvir você me chamando de flor, florzinha...
Isso me faz tão bem...
Quero meu anjo pra mim...
Te amo cada dia mais...
Não me esquece...
E se quiser me esquecer...
Me diga, pois você é minha vida...
Volta pra mim meu anjo amado...



Nenhum comentário:

Postar um comentário