quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Bom dia meu Anjo !!!
Hoje é seu aniversário...
Há dois anos atrás neste mesmo dia nos conhecemos ...
Amor a primeira vista ...
Naquele dia passei a ser sua flor e você meu Anjo...
Pensei que nosso namoro virtual seria eterno...
Com você vivi os melhores momentos da minha vida ...
Mesmo sem nuca ter te tocado ou ter sido tocada ...
Foi tudo tão lindo e tão intenso ...
Mas acho agora que foi um amor de via unica...
Eu amei e você só gostou ...
Mas não consigo te esquecer ...
Não consigo deixar de te amar ...
Não consigo te esquecer ...
Você está em todos os cantos que olho...
Você está tatuado no meu peito...
Você é a minha vida ...
Tentei mas não consegui te esquecer ...
Quando disse para colocar um ponto final, pensei que ia conseguir ...
Mas é impossível ...
Leio e releio os recados que deixou...
O vídeo do meu aniversário lembra????
Perdi as contas de quantas vezes assisti...
É a forma que tenho de suprir sua ausência ....
Me de uma chance de te ouvir ...
De conversar com você mesmo que seja por face,skype, email ...
Me dá noticias...
Te amo além da vida ...
Hoje gostaria de te acordar com muitos beijos, um delicioso café da manhã ...
Fazer amor com você... Te amar até ficarmos exaustos ...
Comemorar o dia do seu aniversário com tudo de melhor que você tem direito...
Te amo ....
Feliz Aniversário ....
Meu Anjo ...
Minha vida ...
Ps. o blog esta lá sempre escrevo para você mas será que ainda lê???
Você é tudo pra mim... Meu anjo ... Minha vida ... Meu Beto !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário