terça-feira, 13 de agosto de 2013

Anjo, ter te conhecido foi um presente na minha vida, aquele dia 21 de novembro nunca será esquecido, que loucura, que tarde deliciosa, nunca pensei que seria tão feliz tendo um namorado virtual, achei que isso não aconteceria comigo, mas me apaixonei e me entreguei a este amor, amor mesmo, não consigo ficar um segundo se quer sem pensar em você, acordo todas as manhãs pensando em você, ouvindo a musica que você me mandou, sabe se pudesse largaria tudo para estar com você por um momento apenas, mas seria sim o melhor momento da minha vida, poder te tocar... Meu Anjo, nunca na vida vou te esquecer e ninguém vai tirar você do meu coração... Espero poder voltar a ter as tardes deliciosas que tinhamos, o nosso amor virtual, nosso namoro... Anjo, volta pra mim ... O blog está lá continuo escrevendo para você... Mas você não o lê mais ... Não me esqueça e volte pra mim ... Te amo... Meu Anjo ... Minha vida ...

PARA SEMPRE DENTRO DO MEU CORAÇÃO !!!

http://www.youtube.com/watch?v=Hu7e4KMvssY

the manhattans - forever by your side (tradução) Romantica
www.youtube.com
the manhattans - foreve

Nenhum comentário:

Postar um comentário