quarta-feira, 29 de maio de 2013

E agora o que faço eu da vida sem você??? Você não me ensinou a te esquecer e eu faria o impossivel... ou melhor faço o impossível para poder estar em seus braços nem que seja uma unica vez... Eu te amo ... Gostaria de ter um espaço na sua vida, no seu coração... Sonho com o momento de te encontrar... Te amar... te sentir ... Como eu preciso de você... Não quero mais nada nem ninguém quero apenas você... COMO EU TE AMO E TE DESEJO ... Você é meu anjo, minha vida, meu sol, meu respirar... Anjo volta a ser meu como antes... Estou com medo de não te encontrar mais... Te ver no face foi delicioso, as vezes dou uma olhadinha para matar a saudades... Te amo, eternamente te amo... Parabéns pela netinha ... è o vovô mais lindo do planeta !!! Te amo !!!
Meu anjo, minha vida !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário