quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Bom dia meu anjo !!!
Hoje completa um ano que nos conhecemos, dia do seu aniversário...
Queria estar com você novamente, mesmo que virtualmente, no nosso namoro delicioso...
Você é minha vida, quero muito estar em seus braços,sentir você, tocar, amar beijar...
Meu desejo é poder estar perto de você, cuidar de você, te ouvir contar suas histórias, me interessar por quem te faz bem, tomar um café da manhã, olhando aos seus olhos, rir com você, cuidar do meu anjo...
Ai meu amor como desejo você...
Hoje que é seu aniversário queria estar ao seu lado...
Velaria teu sono e quando você acordasse te daria um beijo, massagearia seu corpo, deixaria você relaxado, tranquilo, levaria o seu café na cama, queria preparar para você tudo que você gosta, passaria o dia todinho com você...
Mas não posso estar, não tenho nem noticias suas, como será que você está?
Parabéns, muitas felicidades, espero que você esteja tendo um dia maravilhoso, espero que ai dentro do coração eu esteja guardada, quero muito que esteja feliz, que cuidem de você e que você comemore muito...
Amo você e amarei eternamente...
Meu anjo ...
Minha vida ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário